Tutorial de CSS

4/02/2017

PWSERVER GENESIS 1.4.4 V61



Há muito tempo, uma antiga profecia previa a destruição de Perfect World. Segundo ela, um poder maligno incontrolável cobriria completamente o mundo e o destruiria sem aviso algum. Muito tempo se passou e muitos se esqueceram dessa profecia... Contudo, quando menos se esperava, o caos teve início!

NOVA RAÇA: GUARDIÕES

Neste episódio surgiram os Guardiões, uma nova raça de personagem, permitindo que você jogue os protetores Místicos ou com os guerreiros Arcanos.

NOVAS CLASSES: MÍSTICOS E ARCANOS

Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Eles canalizam o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como manipular essa energia para favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan Gu.

Os Arcanos, por sua vez, representam a linha de frente do exército dos Guardiões. Dotados de uma perícia admirável ao manusear espadas, estes campeões aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos.

QUARTEL GENERAL DO CLÃ

Toda facção de nível 3 ou superior pode criar seu próprio Quartel General e, assim, obter vantagens exclusivas, como realizar missões especiais e ter acesso a armas e armaduras raras, entre outros benefícios. Estas e diversas outras opções vão se tornando disponíveis à medida que você for evoluindo sua base.


NOVAS MISSÕES

A partir de Genesis, os aventureiros de Pan Gu passaram a poder aproveitar e desvendar os mistérios de duas novas missões: “Lista das Sete Mortes” e “Quiz da Onda Cerebral”. Confira você também e seja recompensado ao participar de ambas!

Este episódio também trouxe um sistema de recompensas para jogadores iniciantes, que receberão premiações no decorrer do tempo de conexão no jogo. Aqui também foram abertas as atividades do Caminho de Shura.


OBSERVAÇÕES

Essa versão possui várias bug's na interfaces. Alguns itens são inglês.

SERVIDOR

pwserver_144.rar


CLIENTE

perfectworld_144.rar
Postagem anterior
Próxima Postagem

Postado por:

0 Comentários:

Tutorial de CSS